Imperdível! Conheça o Empréstimo Crefisa rápido, fácil e com as menores taxas do mercado

Você já ouviu falar na Crefisa? A empresa é uma das mais influentes no ramo de linha de crédito digital. Ela é famosa por disponibilizar diferentes soluções para quem precisa de dinheiro rápido e sem burocracia. É o seu caso? Então, está no lugar certo, pois vamos te contar tudo sobre o empréstimo pessoal Crefisa neste artigo.

Para começar, esqueça aquela ideia de que solicitar um empréstimo é complicado e leva tempo. Com a Crefisa, por exemplo, você não precisa nem sair de casa. Todo o processo de solicitação e assinatura de contrato é feito de forma online. É simples e rápido, mesmo. 

Anúncio

Agilidade é apenas uma das vantagens que a linha de crédito pessoal da Crefisa libera. Outro diferencial é que a taxa de juros também está entre as menores do mercado. Sendo assim, se você precisa de um dinheiro extra, fique atento aos próximos tópicos e veja como solicitar o seu empréstimo ainda hoje!

Sobre a Crefisa

A Crefisa é uma empresa de referência quando se trata de empréstimos online. Sua especialidade: crédito pessoal. Ela surgiu lá atrás, em 1964, o que lhe garante anos de experiência e credibilidade.

Anúncio

Nas décadas de 60 e 70, a Crefisa se destacou no país como uma das pioneiras no segmento de empréstimos para pessoas físicas. Foi quando ela expandiu do interior para todo o centro da cidade de São Paulo.

Hoje em dia, já são mais de 1 mil pontos de atendimento e 1 milhão de clientes em todo o Brasil. Dá para acreditar?

Portanto, se você deseja solicitar um empréstimo com quem realmente entende do assunto, a Crefisa é mesmo uma excelente alternativa.

Anúncio

Como funciona o empréstimo Crefisa?

O empréstimo da Crefisa é do tipo consignado. Já ouviu falar sobre essa modalidade?

No empréstimo consignado, as parcelas referentes ao pagamento são descontadas diretamente do seu salário ou benefício. 

Anúncio

Como ele oferece riscos menores para o banco, os juros são bem menores em comparação ao mercado de crédito tradicional!

Mas, infelizmente, nem todo mundo pode solicitar um empréstimo consignado. Para isso, você precisa ser servidor público, aposentado ou pensionista do INSS. Quem é beneficiário da Previdência Privada de empresas com economia mista, como o Sebrae, por exemplo, também tem direito.

Fazendo parte de um destes grupos, tudo o que você precisa ter é um CPF ativo e nada mais!

Estou negativado! Posso contratar?

Uma boa notícia para quem está com o nome sujo no SPC ou Serasa: é possível contratar o empréstimo pessoal da Crefisa, mesmo no vermelho!

A análise de perfil não leva em consideração as dívidas que você possui em seu nome. Ou seja: nada de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, por exemplo. O que importa é a certeza da existência do seu salário ou benefício, pois as parcelas de pagamento sairão do mesmo!

Outra excelente vantagem do empréstimo Crefisa é que o dinheiro cai na conta super rápido. Em até 24 horas após a aprovação, o recurso já está disponível para você começar a usufruir.

Quais são as taxas de juros?

Empréstimos consignados, como mencionamos, disponibilizam as menores taxas de juros do mercado. Normalmente, os valores não ultrapassam 20% da quantia total emprestada.

Quanto maiores os riscos e prazos, maior a taxa de juros. Sendo assim, se você está negativado e seleciona um longo prazo de amortização, vai terminar pagando taxas maiores do que pagaria em um cenário oposto.

O número de parcelas para a devolução do empréstimo pode variar entre 6 e 15 meses. Mas, quem decide isso é a Crefisa. O prazo é determinado com base na análise de perfil que a empresa realiza utilizando os seus dados e a margem consignável.

Sendo assim, antes de contratar, analise bem a sua situação financeira. Também é muito importante que você faça a simulação para ter a certeza de que o empréstimo cabe no bolso.

Como solicitar o empréstimo Crefisa?

Se você chegou até aqui, já sabe que a Crefisa pode te ajudar com a sua linha de crédito pessoal. Mas, ainda tem mais: a empresa também disponibiliza aos clientes a antecipação das restituições do Imposto de Renda e do décimo terceiro salário!

As duas alternativas funcionam como empréstimos com garantia similares ao consignado. Dessa forma, quando os benefícios são liberados, eles servem para pagar o empréstimo que você solicitou. Tudo bem simples e prático.

Fonte: Ciclick – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio