Garanta o seu cashback fazendo compras com o cartão de débito Neon

A Neon Pagamentos é uma dos diferentes bancos digitais em operação no mercado que vem expandindo suas funcionalidades e benefícios aos seus usuários. Há pouco tempo, a fintech liberou pagamentos pelo WhatsApp — apesar da rejeição que essa ferramenta obteve entre os brasileiros — e voltou a divulgar uma grande novidade.

Anúncio

Nesta última terça-feira, o banco lançou um programa de cashback em compras feitas com cartão de débito. Todas as transações com valores acima de R$ 1 terão cashback de 0,5% sem valor mínimo para resgatar o dinheiro.

O Cashback Neon custará apenas R$ 4,90 por mês. Os valores serão retornados em compras presenciais com cartão físico e compras na internet — incluindo pagamentos em serviços de delivery, streaming e mobilidade — com o cartão virtual.

Anúncio

O dinheiro pode ser resgatado imediatamente após a aprovação da compra, e vale dizer que existe um prazo de validade de 2 anos após o recebimento. Dentro dos próximos meses, o banco digital deve expandir o serviço de cashback para as transações com o cartão de crédito.

A instituição comenta que o Cashback Neon foi disponibilizado inicialmente para o débito por ser uma modalidade mais abrangente por não depender da análise de crédito.

“Além do cashback em todas as compras para quem assinar o programa, o cartão virtual pode ser utilizado para compras e assinaturas online como se fosse um cartão de crédito, sem nenhuma taxa.” Garante Gislaine Zaramella, Head de Produtos de Relacionamento da Neon Pagamentos.

Anúncio

Depois de um desenvolvimento conturbado no setor financeiro, a startup planeja atrair mais clientes à sua plataforma. Para aderir ao Cashback Neon, basta entrar na seção de “Cartões” no aplicativo e entrar em “Cashback”. A primeira mensalidade será cobrada no momento de contratação do programa e as cobranças seguintes ocorrerão no mesmo dia da adesão.

Fonte: Tudo Celular – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio