Você sabia?! Crefisa está oferecendo empréstimos pelo WhatsApp, conheça a nova função

A Crefisa divulgou hoje que está fazendo empréstimo diretamente através do WhatsApp. Isso mesmo, via Twitter, o banco anunciou que, ao mandar mensagem para o número (11) 98806-0603, a “Cris” (assistente virtual da instituição financeira) vai te atender e orientar na contratação do seu crédito pessoal. Demais, não é?

Anúncio

Com essa novidade, a Crefisa tem o intuito de facilitar o acesso ao crédito e a comunicação entre a empresa e os seus clientes, liberando o dinheiro extra de forma cada vez mais simples e eliminando a burocracia de vez.

Sobre a Crefisa

Trata-se de uma instituição financeira de contratação de empréstimo pessoal e consignado. Fundada em 1964, a companhia concede benefícios financeiros para funcionários públicos sem consultar a Serasa ou ao SPC.  Desse modo, pessoas negativadas, com o popular “nome sujo na praça” conseguem a oportunidade de ter acesso ao crédito pessoal. 

Vale ressaltar que o empréstimo pessoal da Crefisa também está disponível para pessoas que recebem benefícios de Celetistas de Empresas de Economia Mista e do Fundo de Previdência Privada. Além disso, a financeira também oferece dinheiro extra para pensionistas e aposentados do INSS, podendo ser sacado em qualquer caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas. 

Depois do crédito ser aprovado, o cliente tem acesso ao benefício em até 24 horas nos dias úteis e também aos sábados.

Anúncio

Como funciona 

A seguir você confere o passo a passo para solicitar o empréstimo da Crefisa pelo WhatsApp:

  1. Salve o número do banco – (11) 98806-0603 – nos contatos de seu dispositivo;
  2. Abra seu WhatsApp e inicie uma nova conversa;
  3. Feito isso, procure pelo contato da Crefisa que foi salvo no seu celular;
  4. Mande uma mensagem para o número;
  5. Pronto! Agora é só esperar as orientações da Cris para pedir o seu crédito pessoal.

Segundo o site da Crefisa, a companhia atende através do site, aplicativo, WhatsApp e em mais de mil unidades situadas em todo país. 

Para qualquer eventual dúvida ou mais informações sobre a contratação de crédito pessoal, basta acessar o site oficial da Crefisa. 

Fonte: Seu Crédito Digital                 Imagem: Reprodução Internet / Divulgação Crefisa (Facebook)

Anúncio
Anúncio