fbpx
Home > Finanças e Negócios > Vantagem! Tenha mais crédito no Nubank com a nova ferramenta! Saiba mais

Vantagem! Tenha mais crédito no Nubank com a nova ferramenta! Saiba mais

Uma excelente novidade para quem é cliente ou deseja ser cliente Nubank. O Nubank pode estar lançando uma nova ferramenta logo em breve. 

É uma opção que possibilita aumentar o limite do cartão de crédito usando uma parte do saldo da conta. No entanto, esse sistema ainda está sendo testado e somente uma quantidade pequena de usuários tiveram acesso a essa ferramenta nessa fase de testes.

Como uma forma de chamar a atenção de mais clientes, essa ferramenta aparenta ter as mesmas funcionalidades de um cartão de crédito pré-pago. Através dessa ferramenta, o usuário vai definir o quanto deseja gastar, no caso o limite que quer, recarregando o cartão antes de estar realizando uma compra. 

Essa alternativa já é bem conhecida daqueles que realizam compras on-line ou pagam assinaturas.

Como será o funcionamento?

Segundo o Nubank, o processo ocorre da seguinte maneira: ao passo que o usuário vai realizando compras através do limite extra, uma quantia do saldo da conta do Nubank vai ficando retido até que a fatura seja paga. Através do app do banco digital o cliente pode traçar qual será o valor máximo que usará nas compras.

Dessa forma, assim que o cliente não desejar mais que o saldo limite permaneça disponível ele só precisa mudar as configurações do app de forma bem simples, assim voltará a utilizar o saldo normal da conta, com a opção de débito automático dos valores utilizados em cada operação. No entanto, para tal, é importante mencionar que o cliente não vai poder “recorrer” do saldo retido pela função limite extra anteriormente.

Outro ponto que merece destaque é que, caso aprovada nessa rodada inicial de testes, a nova ferramenta do Nubank vai ser uma opção para um número bem maior de usuários. 

Para aqueles que tem um limite baixo de cartão de crédito ou nem fazem uso ainda de um, é uma opção muito bem vinda, não é verdade? Parece que as fintechs cada dia criam algo novo e quem sai lucrando com isso somos nós, usuários.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: nubank