fbpx
Home > Finanças e Negócios > Saiba por que tantas pessoas estão falando das vantagens do PicPay e saiba como pedir o seu

Saiba por que tantas pessoas estão falando das vantagens do PicPay e saiba como pedir o seu

Criado em 2012, o PicPay tem ajudado muito a vida dos brasileiros desde que foi lançado, e não é para menos. De fato, a oportunidade de fazer pagamentos e transferências de quantias de dinheiro de forma simples acabou tornando as transações econômicas mais rápidas.

Agora, o que muitos não sabem é que o popular app também tem um cartão de crédito: Saiba como solicitar o seu e conheça as vantagens abaixo.

Como solicitar o cartão de crédito PicPay:

A princípio, é preciso estar acessando o site oficial do aplicativo e depois fazer o preenchimento de um pequeno cadastro que fica logo na página inicial.

Informações como nome, e-mail, CPF, telefone serão pedidas, além de clicar na alternativa de concordar com os termos e Política de Privacidade. Então, basta ir na opção “Entrar na Lista”.

Com este cartão de crédito, o usuário terá a possibilidade de fazer o pagamento de boletos, realizar transferências, fazer compras e ainda efetuar recargas no celular. Além do mais, ele pode ser utilizado seja para compras em lojas físicas seja em aquisições via Internet. Além isso, a opção de pagar através do QR Code é possível em certos estabelecimentos.

Quais são as vantagens do cartão PicPay?

  • Não tem cobrança de taxas ou anuidade;
  • Tem o recebimento de até 5% de cashback na efetuação de pagamentos com o cartão, executando o pagamento de boletos, pessoas ou recarga de celular;
  • Possibilita fazer pagamentos por meio da tecnologia de aproximação (contectless);
  • Oferece a chance de realizar compras a prazo, com pagamento apenas no vencimento da fatura;
  • O limite do crédito pode ser sacado ou aplicado para quitar contas e boletos variados;

Para conseguir o cartão, é preciso fazer um cadastro para fazer parte de uma lista de espera. Gradativamente, os cartões estão e serão liberados aos clientes. Desta maneira, basta somente esperar.

Análise e apenas cartão de crédito

O procedimento para requerer o cartão de crédito PicPay é simples e prático. No entanto, é importante dizer que o PicPay Card – um destaque no mercado dos cartões de crédito que não possuem anuidade e tarifas – concretiza uma análise de crédito para liberar ou não a sua concessão.

Contudo, não há a função débito associada ao produto. Este é disponibilizado somente na função crédito.

Fonte: TecnoNoticias fotos:JRS/foregon