fbpx
Home > Educacional > Passo a passo: Como cadastrar um cartão de débito no paypal e facilitar seus pagamentos online

Passo a passo: Como cadastrar um cartão de débito no paypal e facilitar seus pagamentos online

De agora em diante quem utiliza o paypal pode realizar seus pagamentos pelo próprio paypal através do débito online. O cadastro do cartão de crédito já era feito, no entanto, agora, o cartão de débito também é uma opção como meio de pagamento. 

Isso faz com que se ganhe tempo e agilidade, o pagamento não precisa mais ser feito usando senha e realizando login.

O que é PayPal? 

O paypal é um sistema de carteira virtual, ele possibilita manter seus cartões armazenados para que você possa fazer o pagamento de suas compras online.

Utilizando essa carteira virtual, não é preciso fazer o pagamento de boletas ou mesmo ter que ficar copiando o número do cartão toda vez que for fazer uma compra.

Fora tudo isso, ao realizar um pagamento usando o paypal, você tem a garantia que seus dados estão seguros. Em caso de erro ou qualquer problema na hora da entrega de seus produtos comprados você ainda tem como ter devolução da mercadoria ou também reembolso do valor pago.

Como é o funcionamento do PayPal?

Para começar a usar o PayPal, é precisar estar baixando o app do paypal, ou estar acessando através do site do PayPal e aí você precisa fazer uma conta. Vale mencionar que abrir uma conta na carteira digital é totalmente grátis.

Após fazer seu cadastro, você só tem que estar adicionando os cartões que você quer utilizar para fazer os pagamentos de suas compras. O passo a passo para realizar o registro dos cartões é muito fácil, apenas faça o seguinte:

• primeiro, entre na sua conta no PayPal;

• aí vá até “Carteira” no seu perfil;

• após isso, clique em “Adicionar um cartão”;

• E por último, adicione os dados do seu cartão.

O pagamento utilizando o cartão de débito também pode ser realizado online. Dessa forma, há a possibilidade de estar escolhendo entre o cartão de crédito ou de débito, ou até mesmo realizar o cadastro dos dois.

O melhor benefício é que quem ainda não teve acesso a um cartão de crédito também tem o direito de estar usando o PayPal. Quem já tem, pode realizar a reserva do seu limite de crédito para efetuar compras maiores e estar usando o débito online para realizar compras menores.

Uma excelente opção não é mesmo? É esses motivos que o paypal é usado no mundo inteiro, é uma forma de, além de simplificar os pagamentos, de ter segurança em compras e não estar pagando nada por isso. 

Fonte: FDR fotos:olhardigital/blocktempo