Oportunidade! Santander anuncia 100 vagas para quem não tem experiência: salários a partir de R$ 3400

Uma excelente notícia para quem está entrando no mercado de trabalho mas ainda não tem uma grande experiência, ou, até mesmo para quem não tem experiência alguma!

Anúncio

O Santander Tecnologia e Inovação, que é parte do grupo Santander, anuncia 100 vagas de emprego que se encontram  abertas para a área de IT Developer. As oportunidades tem como foco  jovens sem experiência que querem ingressar no setor de tecnologia.

As oportunidades de trabalho disponibilizam salários bem acima da média, com valor que começa em  R$ 3.400. Uma outra boa notícia que foi anunciada pelo Santander é que o banco dará mais visibilidade aos candidatos que estiverem em situação de vulnerabilidade durante o período de recrutamento com o objetivo de promover igualdade de classe e gênero.

Anúncio

Como serão as Inscrições para no vagas Santander

Os interessados podem fazer sua inscrição através da página do processo seletivo.

A seleção irá ocorrer em uma plataforma digital de recrutamento. Além do cadastro do currículo, os jovens vão necessitar passar por testes de fit cultural e um quiz em formato de jogo. Dessa forma, os resultados formarão o perfil do candidato para análise dos recrutadores.

As oportunidades de trabalho são para atuar na Grande São Paulo e na região de São Carlos. Além de IT Developers, há oportunidades para especialistas em Big Data, Computação em nuvem e Inteligência Artificial.

Anúncio

Um pouco sobre o Santander Tecnologia e Inovação

O Santander Tecnologia e Inovação teve seu início em setembro de 2020 através do centro de pesquisa e desenvolvimento em São Carlos.

O espaço fica no Onovolab e concentra equipes de desenvolvimento de soluções e ferramentas digitais para o banco e seus clientes.

Anúncio

fonte: editaconcursosbrasil fotos bancarios spc/feebnsc

Anúncio
Anúncio