fbpx
Home > Criptomoedas > Luna 2.0 apresenta forte alta de 13% após seu lançamento, confira

Luna 2.0 apresenta forte alta de 13% após seu lançamento, confira

A Terra estreou o tão esperado token LUNA, lançando tokens LUNA para os detentores de LUNA Classic (LUNC) e UST Classic (USTC). Há um suprimento máximo de 1,000,000,000 de tokens LUNA neste momento, ainda que o suprimento circulante permaneça desconhecido.  A LUNA registrou sua maior atividade na gigante plataforma de negociação OKX, com uma faixa de negociação de 24 horas em torno de US$ 6,65, com forte alta de 13% em 24 horas, mas ainda com queda de mais de 60% sobre o valor de lançamento que obteve um preço de abertura de US$ 18,87. 

Outras redes de negociação que registram atividade de negociação notável no LUNA incluem GATE.io e MEXC Global. Sendo assim, “Luna2” e “Lua 2.0” são atualmente duas das palavras mais populares nas mídias sociais nesses últimos dias. À medida que os titulares recebem seus airdrops, perguntas sobre onde negociar os novos tokens LUNA também tomaram conta da Internet.

Comentários do CEO do Terra sobre o lançamento do LUNA

Terra O CEO e cofundador Do Kwon twittou sobre o lançamento ontem, observando: “A mainnet Phoenix-1 agora está ativa e produzindo blocos – serviços de nós públicos, carteiras e exploradores devem entrar em operação em breve.” O CEO também afirmou: “Para visualizar seus saldos de token LUNA (ou LUNA2 como algumas exchanges os chamam), você só precisa fazer login no [Terra Station] e atualizar a página.”

Várias outras exchanges de criptomoedas fundamentais estão ativando o suporte para o novo token LUNA, incluindo Kraken, Bitrue, Kucoin, Bybit, Nexo, Lbank, Bitfinex e Bitget. Enquanto isso, dados do Cryptocompare indicam que o Tether (USDT) comandou a maioria dos negócios do LUNA, seguido pelo ETH. O ativo criptográfico também pode ser negociado em várias moedas fiduciárias, incluindo USD, CAD, EUR, PHP, INR e IDR.

O novo token LUNA tem sido um tópico controverso em vários fóruns de criptomoedas e mídias sociais desde que foi anunciado pelo Terra. O token gerou diferentes reações da comunidade de criptomoedas, com alguns defendendo a ideia e explicando o potencial que ela possui, enquanto muitos a criticam.

Fonte: learn2.trade | Imagem:  playtoearndiary