fbpx
Home > Finanças e Negócios > Lanistar divulga novidade de múltiplos cartões em um só, confira

Lanistar divulga novidade de múltiplos cartões em um só, confira

Você gosta da ideia de estar no controle de todas as suas compras e ter um limite de crédito acima da média? Seria perfeito, não é? Essa é a proposta do cartão Lanistar, que possui vários cartões de crédito em um só, trazendo praticidade e melhor gerenciamento à sua vida financeira.

Desde as últimas décadas, o cartão vem sendo um dos objetos mais desejados do homem moderno. Só o Brasil emitiu mais de 30 milhões de tarjetas em 2019, a maioria na modalidade crédito. As vantagens e os benefícios disponibilizados pelos cartões só aumentam, assim como o número de pessoas interessadas em ampliar o seu poder de compra através deles.

Quer saber por que o cartão Lanistar é tão especial? Então, fique de olho nos próximos tópicos, pois vamos te apresentar todos os detalhes sobre ele. No final, você ainda confere o passo a passo para solicitar o seu ainda hoje, sem nem sair de casa. Veja a seguir!

Conheça a Lanistar

Antes de contratar qualquer serviço financeiro, é preciso conhecer a empresa que está por trás do mesmo. Entretanto, queremos que você conheça melhor a Lanistar neste artigo.

Trata-se de uma empresa fundada com o propósito de levar inovação ao mundo financeiro. Comprometida em fazer pagamentos com segurança, a fintech afirma ter uma visão “além do futuro”.

Nascida na Inglaterra, a Lanistar chegou à incrível marca dos R$ 1 bilhão de Euros e, agora, realiza expansão dos seus serviços para outros países, como o Brasil.

Qual o diferencial do cartão Lanistar?

Com o cartão de crédito da Lanistar, o cliente tem mais autonomia e, consequentemente, mais poder de compra. 

Nem sempre ter um cartão é sinônimo de um limite de crédito que atenda às nossas necessidades, não é mesmo? É exatamente por isso que muitos brasileiros possuem mais de um cartão, por exemplo.

Porém, a utilização de múltiplos cartões pode causar uma baita confusão na hora de organizar as finanças. Sendo assim, o cartão Lanistar deixa o consumidor escolher o próprio limite – e até 8 cartões de crédito adicionais dentro desse mesmo teto. 

É mais poder de compra e organização financeira para você.

E que outras vantagens ele oferece?

São diferentes vantagens disponibilizadas por pelo cartão Lanistar. Elas vão desde o ganho de serviços ou produtos através da bandeira (falaremos sobre isso mais à frente), a um maior controle sobre o limite e sobre os seus gastos.

Com o cartão Lanistar, você define o limite perfeito para o seu perfil de consumo e torce pela aprovação!

Afinal de contas, não tem para quê ter inúmeros cartões se você pode reunir todos, inclusive a soma de seus limites, em um só! Dessa forma, o controle do seu consumo se torna mais fácil e simples.

Bandeira Mastercard

A grande escolhida para essa parceria com o cartão Lanistar foi a Mastercard. Nada mais, nada menos do que a bandeira de cartões mais utilizada do mundo.

Isso significa que, automaticamente, o seu cartão Lanistar é Internacional e pode ser um ótimo acompanhante para as viagens ao exterior. É possível comprar com ele em mais de 200 países espalhados pelo mundo. Ou seja: o cartão Lanistar é aceito em praticamente qualquer lugar, tanto dentro quanto fora do Brasil.

Além disso, você também tem acesso ao programa de pontos Mastercard Surpreenda. Ele te permite, por exemplo, comprar um item de uma loja parceira (são milhares) e levar outro igual sem pagar nada por isso! Para cada compra feita no cartão Lanistar, mais pontos são acumulados sem data de expiração.

Muito bom, não é? Um super limite e a possibilidade de receber prêmios sem nem mesmo participar de sorteios! A cada 5 pontos acumulados, você já ganha a sua primeira premiação, que pode ser utilizada para obter algum serviço ou produto!

Cuidados na hora de escolher o seu limite

Cartões de crédito são ferramentas que facilitam o nosso dia a dia. Eles podem nos ajudar a conquistar a tão sonhada estabilidade financeira, mas apenas quando utilizados corretamente.

Sendo assim, use a liberdade para definir o seu limite de maneira consciente. Limites mais altos do que o que podemos pagar, geralmente, nos dão uma falsa ilusão de ter mais dinheiro.

Isso pode atrapalhar e muito a sua vida financeira. Por esse motivo, seja razoável e decida por um limite que atenda às suas necessidades, sem ultrapassá-las.

Fonte: Ciclick – Imagem: Reprodução/Internet