Garanta agora mesmo o aumento do seu limite do cartão de crédito do Banco Inter

Para quem está a procura de crédito a um ótimo custo durante essa crise econômica, saiba que o Banco Inter está facilitando os pedidos de cartão de crédito com aumento da disponibilidade de limite. Um dos diferenciais é a não cobrança de tarifas.

Anúncio

O cliente não paga tarifa de anuidade, pode realizar TEDs e pagamentos sem nenhum custo, pode fazer transferências bancárias para outros bancos e saques na rede Banco24Horas sem pagar nada por isso quantas vezes quiser, e ainda recebe cashback nas compras pelo site ou app em parceiros da financeira.

O anúncio sobre o aumento de aprovações para cartão de crédito do Banco Inter saiu no canal do Youtube Cartões de Crédito Alta Renda, segundo os relatos dos seguidores do Leandro Vieira, muitos deles que antes não conseguiam ser aprovados, receberam um e-mail da instituição informando sobre a facilitação de abertura da linha de crédito do banco.

Anúncio

Dessa vez, a maioria que solicitou conseguiu aprovação de forma rápida e ainda contou com aumento de limite em cerca de 30%. Mas a concessão do cartão de crédito dependeu do Score de Crédito da pessoa, neste caso é preciso constar entre 300 e 700 pontos na Serasa ou na Boa Vista.

Como pedir o seu cartão de crédito do Banco Inter?

Anúncio
  • Entre no aplicativo ou Internet Banking do Inter;
  • Pelo app selecione a alternativa “Cartão”, já no caso de Internet Banking escolha por “Consultar cartões”;
  • Localize o seu cartão e clique no botão “Solicitar função crédito”;
  • Opcional: caso tenha o último recibo da declaração de Imposto de Renda, do seu último
  • Contracheque/Holerite, extrato ou fatura bancária, faça a importação dos arquivos nos campos correspondentes. O anexo será feito por meio do envio de foto;
  • Clique em “Solicitar”;

Prontinho! A sua solicitação deve analisada pelo banco no prazo máximo de 7 dias,  você receberá um retorno exclusivamente por e-mail. A bandeira do cartão é a Mastercard.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Anúncio

 

Anúncio