fbpx
Home > Finanças e Negócios > Está com score baixo? Conheça 5 opções de cartão de crédito para você sair do vermelho

Está com score baixo? Conheça 5 opções de cartão de crédito para você sair do vermelho

Nem sempre é uma tarefa fácil conseguir a aprovação em um cartão de crédito. Em grande parte das situações, é preciso possuir o CFP sem negativações (SPC e Serasa), e além disso, possuir uma renda considerável ou ter o score (pontuação de crédito observada pelo Serasa) além de 700 pontos.

Embora seja um cenário bem exigente, algumas instituições disponibilizam produtos que são de fácil aprovação, e incluem mesmo aqueles que possuem score baixo e renda mínima de até dois salário mínimos. Entenda mais sobre as modalidades a seguir!

Top 5 cartões de crédito para quem tem score baixo

São dois grupos que vamos abordar: primeiro são aqueles que se enquadram no grupo de clientes que por algum motivo estão com score baixo e o segundo grupo são de pessoas que têm uma renda mínima de até dois salários mínimos. Para esses dois grupos é possível achar ofertas de fintechs (financeiras digitais) em cartões de crédito como principais alternativas.

É importante ter em mente que os serviços foram idealizados para tornar o acesso ao crédito das pessoas mais simples, se compararmos aos produtos disponibilizados por bancos mais tradicionais. Veja:

1. Cartão Impact Bank: 

Essa é uma alternativa não tão conhecida. Trata-se de um cartão pré-pago, perfeito para aqueles que se encontram em uma situação de dificuldade financeira. 

O produto pode ser conseguido, até mesmo, por quem têm o nome sujo ou até por aqueles que possuem score baixo. O cartão impact bank requer uma recarga antes que seja utilizado em compras online ou lojas físicas.

2. Cartão Neon: 

A segunda alternativa que trouxemos é disponibilizada pelo banco digital Neon. O cartão, que tem bandeira internacional, é livre de anuidade e está associado à conta digital. 

Através dele, o usuário pode fazer transferências, boleto de depósitos, e também tem ao seu dispor outros serviços de forma gratuita realizados através do aplicativo. Para conseguir abrir uma conta no Neon é preciso ser maior de 18 anos.

3. Cartão Next: 

Essa opção é de um cartão de crédito internacional que possui bandeira Visa. A oferta torna possível que saques sejam realizados, bem como pagamentos de contas além de possuir programa de fidelidade e tornar possível realizar outras operações. 

Tudo ocorre através do aplicativo do banco digital, que foi lançado pelo banco Bradesco. A requisição está acessível para que for maior de 18 anos, até mesmo aqueles com score mais baixo.

4. Cartão Superdigital: 

Também não tão conhecida como as outras, trata-se de uma fintech do grupo Santander, a alternativa disponibiliza cartões com a bandeira Mastercard. Não há consulta alguma aos órgãos de proteção ao crédito e, ainda que se esteja em uma condição de negativado, ainda há chances de conseguir a aprovação. 

Um ponto bem positivo é que não há  anuidade, o cartão de crédito é aceito tanto em lojas físicas quanto digitais (e-commerce). Mas não se esqueça que trata-se de um cartão pré-pago, ou seja, você precisa “abastecer” o cartão, da mesma forma que um celular pré-pago

5. Cartão Trigg: 

A quinta e última alternativa que trouxemos é referente ao cartão digital com cashback da Trigg. A novidade da fintech tem uma pulseira de pagamentos por proximidade, que tem bandeira Visa, é isenta de comprovante de renda, além de ser um cartão mais fácil de te dar aquela aprovação que você procura, ainda que tenha um score baixo. 

Além do mais, a administração de todo o serviço é realizada através de aplicativo. Ainda não tem anuidade durante os três primeiros meses de uso, o cartão de crédito Trigg conta com saques nacionais e internacionais (para isso, há cobranças de tarifas).

fonte: editalconcursosbrasil fotos: oficinadanet/depositphotos