fbpx
Home > Cartão de crédito > Conheça todas as vantagens do cartão de crédito BMG

Conheça todas as vantagens do cartão de crédito BMG

Estar negativado ou com score baixo pode ser uma grande pedra no sapato para quem quer obter algum tipo de crédito. Especialmente no contexto atual desafiador no qual estamos vivendo, muitas pessoas viram o orçamento diminuir consideravelmente e acabaram se inserindo em uma destas condições mencionadas.

No entanto, apesar da dificuldade, existem ótimas alternativas de cartão disponíveis para este público com características atrativas e bom custo-benefício. Então, se você está em alguma destas situações, não se preocupe porque existem várias possibilidades no mercado oferecidas para clientes de diferentes perfis.

Uma delas é o BMG Card, que é totalmente isento de anuidade e ainda proporciona uma série de outras vantagens, tais como: a realização de saques de forma gratuita, recurso de cashback em todos os planos e a própria não obrigatoriedade de consulta ao SPC e Serasa para a sua aquisição, por exemplo.

Desta forma, tanto consumidores negativados quanto aqueles que têm o score mais baixo, podem ter acesso ao produto. Isso porque também se trata de um cartão na modalidade de consignado, ou seja, o pagamento das parcelas é feito diretamente na folha de pagamento do usuário – nesse caso, beneficiários do INSS ou servidores públicos. Tal funcionamento é uma garantia de que o banco irá receber, o que facilita bastante a obtenção.

Além disso, o BMG Card possui cobertura internacional na bandeira Mastercard, amplamente aceita em milhares de estabelecimentos pelo mundo. Outro ponto positivo desta característica é o fato de que o titular também terá a chance de participar de programas exclusivos de pontos, como o Mastercard Surpreenda.

Vantagens do BMG Card

Confira a seguir alguns dos principais benefícios do cartão listados resumidamente para simplificar e melhorar a visualização:

  • Completamente livre de anuidade para serviços básicos;
  • Possui cobertura internacional;
  • Apresenta cashback em todos os planos;
  • Possui juros menores;
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa;
  • Oferece conta digital e todo o gerenciamento pode ser feito por aplicativo;
  • Proporciona a realização de saques gratuitos na Rede24Horas;
  • Conta com seguro que quita o saldo devedor em caso de morte ou invalidez por acidente;

Sobre as taxas

Por conta da sua modalidade de consignado, o cartão BMG apresenta taxas de juros muito menores em comparação com outros modelos oferecidos no mercado. Os juros do rotativo são de até 3,36% ao mês e a taxa máxima ao ano é de 84,9%. Já o limite de saque e telessaque é de até 98% da margem total e o prazo para pagamento de compras é de até 40 dias.

Como faço para adquirir o meu?

Leu até aqui e ficou interessado em garantir o seu? É super simples! Basta acessar o site oficial do Banco BMG e procurar pela seção de “Cartões”. Lá, será possível ficar por dentro de todas as informações completas e detalhadas sobre este e outros produtos. Após ler tudo com atenção, é só preencher o formulário de solicitação com todos os dados requeridos.

Será necessário apresentar alguns documentos importantes como: a sua identidade (RG), CPF, comprovante de renda, de residência e do recebimento de benefício (no caso de aposentados e pensionistas do INSS). Tudo pode ser realizado virtualmente, de onde você estiver! Depois, é só aguardar que o banco entre em contato. Aproveite!

Fonte: Edital Concursos Brasil – Imagem da capa: Freepik (Foto Editada) / Imagens de dentro da matéria: Banco BMG (Site Oficial) – Capitalist