fbpx
Home > Finanças e Negócios > Cartão de Crédito Digio: Para você que quer tarifa zero e parcelar suas faturas

Cartão de Crédito Digio: Para você que quer tarifa zero e parcelar suas faturas

O cartão de crédito Digio foi criado de uma aliança entre dois bancos, Bradesco e Banco do Brasil. Ao lançarem o seu cartão piloto perceberam que havia dado muito certo e desde então se tornou um dos melhores cartões com zero anuidade.

Um dos grandes diferenciais do cartão de crédito Digio é a mínima burocracia. Diga adeus às filas de banco e toda aquela papelada de documentos que a maioria dos bancos têm. Com o Digio tudo é rápido, limpo e eficiente. 

Com Zero taxa de anuidade, o cartão de crédito Digio é uma excelente opção se o seu objetivo é a economia. Independente da quantidade que você compre no cartão de crédito, você não irá pagar anuidade.

Quais são as vantagens do Cartão Digio?

Há vários benefícios em ter um cartão de crédito Digio. Como mencionamos antes, não há anuidade e também não há taxa alguma de admissão. 

Além de tudo isso, caso você perca seu cartão de crédito Digio não será necessário pagar nenhuma taxa para receber uma segunda via. Basta baixar o aplicativo e fazer o pedido por ele.

A bandeira do cartão de crédito Digio é Visa, que está em um nível semelhante ao MasterCard no Brasil. Fora isso, os benefícios da bandeira Visa também valem para clientes Digio. Você terá de forma imediata os descontos em todas lojas parceiras.

Um outro benefício que irá tornar seu controle de finanças muito mais fácil está no app Digio. Com ele você poderá controlar suas faturas de forma simples. E como se já não fosse o suficiente, o cartão Digio ainda permite que você, caso não consiga pagar sua fatura mensal, realize o parcelamento dela, e com juros ainda menores. 

Como pedir meu Cartão de Crédito Digio?

Como mencionamos no início, a diminuição da burocracia é um dos pontos principais da Digio, pois eles sabem como é frustrante a demora para solucionar problemas. 

Para tal, a solicitação do cartão é muito simples. Basta ser maior de idade e solicitar o cartão através do site oficial do Banco Digio ou solicite como convidado de um amigo que já seja cliente do cartão de crédito Digio.

Você precisará preencher alguns dados como: nome completo, e-mail, cpf, data de nascimento e número de celular. Use de preferência um e-mail que tenha facilidade de acesso, pois os dados, a princípio, serão confirmados através do e-mail.

Ter uma conta do Banco Digio não é obrigatório para solicitação do cartão de crédito, no entanto, uma análise será feita através dos órgãos de controle e proteção de crédito.

O que achou do cartão de crédito Digio, já conhecia? Acompanhe aqui mais notícias! Nossa equipe está sempre empenhada em selecionar as melhores dicas e novidades para ajudar você a economizar, pois, assim como o Banco Digio, nós valorizamos o seu tempo e dinheiro.

Fonte: A folha hoje foto: economiafinanceira/foregon