BMW divulga oportunidade de emprego em SC e SP, saiba como se candidatar

Já concluiu ou está prestes a concluir sua faculdade e está a procura de um emprego? A multinacional BMW, fabricante de carros de luxo e dona das marcas Mini e Rolls-Royce, está vagas de empregos disponíveis nas áreas de engenharia, administração e áreas correlatas no seu Programa Trainee 2021. As oportunidades são para trabalhar na fábrica de Santa Catarina e no escritório de São Paulo. Veja a seguir todos os detalhes e como cadastrar o currículo.

Anúncio

Acompanhe a seguir os requisitos necessários para concorrer às vagas de emprego disponíveis no Programa Trainee BMW nos estados de SP e SC

  • Bacharel em Administração, Engenharia ou qualquer área relacionada com excelentes notas, concluída entre dezembro/2017 e jul/2021
  • 6 meses a 2 anos de experiência de trabalho relevante (por exemplo, estágios, treinamento, experiência profissional inicial).
  • Mais de 4 meses de experiência internacional (por exemplo, estudos, experiência prática, trabalho & viagens).
  • Negócio fluente inglês. Alemão é uma vantagem.
  • Um intelecto afiado.
  • Paixão pela BMW.
  • Boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e começando a construir habilidades de liderança.
  • Prontidão para uma carreira internacional.

Inscrição: Os candidatos às vagas podem se inscrever até o dia 30 de junho, através do site do programa – Human Resources e Finance e Sales e Customer Support. 

Anúncio

Rolls Royce do grupo BMW, começa a construção do maior motor aeronáutico do mundo que combina turbina e engrenagens

No dia 06 de abril último, a subsidiária do grupo alemão BMW, a Rolls Royce, divulgou que iniciou a montagem do maior motor aeronáutico do mundo, o motor UltraFan, que combina turbina e engrenagens. A britânica tem como meta apresentar o primeiro modelo de demonstração até o fim de 2021, no que espera ser capaz de impulsionar a redução de emissões poluentes.

A britânica começa a construir o maior motor aeronáutico do mundo, visando a alcançar a almejada sustentabilidade na aviação ​​nas próximas décadas. O recorde atual pertence ao GE9X, fabricado pela General Electric Aviation, que foi criado para impulsionar o Boeing 777X.

As turbinas a gás continuarão a ser a base da aviação de longo curso por muitos anos, e a eficiência do UltraFan, que combina turbina e engrenagens, ajudará a melhorar a economia de uma transição da indústria para combustíveis mais sustentáveis, que provavelmente serão mais caros no curto prazo do que o combustível de jato tradicional. O primeiro teste de funcionamento do motor será feito com combustível de aviação 100% sustentável.

Anúncio

Fonte: Click Petróleo e Gás – Imagem: BMW Divulgaçao

Anúncio