Recentemente clientes do Banco Santander passaram a ter direito a mais um prazo de pagamento para quitarem seus empréstimos com a instituição: de cinco para seis anos. A iniciativa se estende também a não-clientes do banco, que terão acesso à essa condição em empréstimos realizados através da Sim, a fintech de empréstimo pessoal do Santander, na tomada de recursos com garantia de veículos.
- Garanta agora mesmo o seu empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa pelo banco Santander e Bradesco
- Empréstimo de até R$ 8 mil pela Livre.digital: saiba como solicitar
- Empréstimo Santander, Agibank e Simplic: confira as melhores alternativas de crédito do mercado
Outro benefício informado pelo Santander é a carência de até 60 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento. As taxas são a partir de 0,78% ao mês.
O banco também divulgou que está apoiando os negativados para reorganizarem suas finanças com liberação de novos créditos em até três meses, descontos de até 90% nas dívidas e prazo para quitação de seis anos. Disponível em todos os canais da instituição financeira e parceiros digitais como a emDia, a fintech de renegociação de dívidas do Santander Brasil.
“Ambas as iniciativas têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, permitindo também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, comentou Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do banco.
- Conheça a nova modalidade de empréstimo facilitado do PicPay
- Garanta o seu empréstimo fácil pelo aplicativo do Iti Itaú seguindo esses passos
Os clientes e não-clientes do Santander também podem escolher entre captar recursos colocando seus automóveis quitados em garantia. “Unimos a força do banco com a das nossas fintechs para apoiar as pessoas neste momento em que muitos podem estar enfrentando dificuldades.”
Fonte: Noticias de Mogi